54.3443-1323 | 3443-4632 54.99954-1423 AO VIVO

Notícias
 
15/03/2019 08:55:33

Julgamento do caso Bernardo chega a dia decisivo nesta sexta-feira

 

Expectativa de que resultado seja conhecido até o final da tarde. / Imagem: Reprodução

O julgamento do caso Bernardo chega a seu dia decisivo nesta sexta-feira (15), com a expectativa de que a sentença dos quatro réus seja conhecida até o final da tarde. Ao longo da quarta (13) e da quinta-feira (14), o Fórum de Três Passos experimentou momentos de tensão, com os interrogatórios de Leandro Boldrini (pai da vítima), Graciele Ugulini(madrasta), e os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz, que respondem por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver.
O responsável pela defesa de Leandro Boldrini sustentou que o pai não sabia do crime e que foi enganado pela mulher Graciele Ugulini. Em interrogatórios durante a manhã desta quinta-feira (14), Graciele e Edelvânia também sustentaram que Boldrini não sabia da morte do filho. Elas alegaram que o menino morreu por conta da ingestão excessiva de medicamentos.
A defesa de Graciele manteve a versão, já apresentada pela ré, de que o menino morreu após ingerir medicamentos, por acidente. Por isso, pediu que o crime seja desclassificado para homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.
Já a defesa de Edelvânia reclamou da demora do júri para julgar sua cliente, visto que os réus estão presos há quase cinco anos preventivamente. Um dos advogados também afirmou que ela nunca recebeu dinheiro de Graciele, contradizendo o Ministério Público, que aponta recebimento de R$ 6 mil para ajudar a matar e ocultar o cadáver de Bernardo.
O último advogado a falar no quarto dia de julgamento afirmou que não existe elemento probatório contra Evandro Wirganovicz e que seu cliente "caiu de paraquedas no processo só porque estava pescando".


(fonte) ZH / Integração FM
 

 

ALTO ASTRAL
10:00 as 12:00
O TEMPO
 

ENQUETE / ANTERIORES(+)
Qual sua opinião sobre a possível retirada das lombadas eletrônicas, se a lei se confirmar?
Sou a favor
47 %
Sou contra
53 %

Até o momento 15 participantes.
 
 
Whatsapp
 
Para Anunciar conosco ligue (54) 3443-1323 / (54) 3443-4632.
Simples.net - Sites e Hospedagem