Notícias
|
|
12/08/2019 17:12:36 |
Corsan qualifica atendimento telefônico ao cliente
|
|
Foto Divulgação.
A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informa que está qualificando seu sistema de atendimento telefônico em vários municípios gaúchos, como Guaporé. Com essa iniciativa, o contato telefônico dos usuários da Companhia para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de serviços passa a ser feito exclusivamente com o Call Center. O Call Center está disponível pelo número 0800 646 6444, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e proporciona número de protocolo e rastreamento das ligações, que ficam gravadas e podem ser solicitadas a qualquer momento. Além disso, é gratuito e acessível para telefones fixos ou móveis dentro do Rio Grande do Sul. Assim, todo o atendimento ao usuário fica registrado no nosso sistema.
(fonte) Rádio Integração FM/Corsan
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Integrando Gerações
12:00 as
13:00
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quem você acha que será o campeão do Campeonato Gaúcho 2021? |
|
|
|
|
|