Após tombar caminhão, motorista morre em Veranópolis

21/01/2022 08:48



Na noite de ontem quinta-feira (21), um grave acidente foi registrado na BR-470, no interior de Veranópolis. Na ocasião, um caminhão Scania tombou e o condutor acabou preso às ferragens com diversas lesões. De acordo com informações locais, o sinistro ocorreu por volta das 22h15min, quando o veículo pesado despencou de uma altura de 15 metros.

O Corpo de Bombeiros Militares de Veranópolis e a Polícia Rodoviária Federal atenderam ao chamado. Ao chegarem no local do acidente, encontraram o caminhão que transportava sebo (gordura), estava tombado e com o condutor preso dentro da cabine. O resgate fez o uso do desencarcerador para retirar a vítima das ferragens. O homem teve politraumatismo, porém estava consciente e comunicando-se ao momento que foi levado ao Hospital de Veranópolis, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito durante a madrugada.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. Na ocasião, a equipe da PRF orientou o trânsito que ficou lento no local, mas não esteve bloqueado.

Fonte: PRF

Compartilhar