Brigada Militar encontra cerca de R$15 mil em cocaína enterrada em Serafina Corrêa

26/01/2022 15:46



Durante o final da tarde de ontem terça-feira (25), a Brigada Militar de Serafina Corrêa prendeu um homem por posse de drogas na zona rural de Capela São Caetano, interior do município. De acordo com as informações, a detenção ocorreu por volta das 17h30min, durante operação da Força Tática para combater a criminalidade na região.

O criminoso foi avistado durante uma ronda policial nas proximidades de um imóvel, que é conhecido pelos agentes como um ponto de tráfico. Ao avistarem uma dupla em atitude suspeita, os policiais decidiram aborda-los. Um deles, de 54 anos, estava com uma porção de cocaína.

Em uma procura pelas proximidades, os policiais da Força Tática localizaram na parte externa de um galpão mais três porções da mesma droga, pesando aproximadamente 10,5 gramas. O encontro mais inusitado foi de outras duas porções de cerca de 150 gramas que estavam enterradas. Com esta apreensão, os agentes calculam um prejuízo de R$15 mil ao crime organizado.

O homem de 54 anos, possui duas condenações e deveria estar cumprindo sua pena em regime domiciliar. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e posteriormente foi liberado.

Fonte: Leouve

Compartilhar