Dupla tentativa de homícidio é registrada em Serafina Corrêa

15/06/2022 13:23



Durante a tarde de ontem terça-feira (14), a Brigada Militar de Serafina Corrêa foi acionada para atender a um caso de tentativa de homicídio. Conforme as informações, a situação aconteceu na rua Castro Alves, bairro Gramadinho e dois homens, de 42 e 43 anos foram baleados. Um automóvel Fiat Uno, de cor verde, tripulado por criminosos não identificados ingressou pela via pública e parou próximo às vítimas. Os dois estavam ao lado de uma residência quando um dos bandidos que estava no banco da frente sacou uma arma e disparou. Os baleados informaram que foram pelo menos seis tiros.

O homem de 42 anos foi alvejado na perna, já o de 43 foi atingido na região do tórax. Devido ao grave estado do indivíduo mais velho, populares fizeram o encaminhamento ao hospital. O SAMU atendeu o outro que também foi à Casa de Saúde.

A Brigada Militar recebeu as informações sobre os atiradores e iniciou buscas pela região, porém, até o momento, ninguém foi preso. Imagens de câmeras de monitoramento deverão auxiliar a Polícia Civil nos trabalhos de investigação acerca do ocorrido. Ambos feridos possuem passagens pela polícia.

Fonte: Leouve

Compartilhar