Jovem de 18 anos é preso arremessando objetos para dentro do Presídio de Guaporé

01/12/2021 08:44



Um jovem de 18 anos foi flagrado pelos policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) ao tentar arremessar itens proibidos para o interior do Presídio de Guaporé. A ação ocorreu na tarde da última terça-feira (30) durante um patrulhamento ostensivo, nas proximidades da penitenciária. Com o arremessador, os agentes encontraram celulares, carregadores de celular e uma ferramenta.

De acordo com as informações, durante uma ronda externa no estabelecimento, um policial visualizou o jovem próximo à tela de proteção. Ao aproximar-se o agente percebeu que o rapaz estava tentando cortá-la para ter acesso ao pátio interno. Rapidamente ele comunicou o 4ºBM. Ao momento que a guarnição chegou o indivíduo fugiu para dentro da mata. Cerca de 20 minutos depois, ele foi avistado rodeando a casa prisional. Os policiais, com apoio dos agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), o prenderam.

Na mochila que carregava, estavam quatro celulares, cinco carregadores, bem como uma ferramenta utilizada para cortar a tela. Ele confessou que receberia R$ 5 mil para a prática do delito. Posteriormente ele foi levado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Fonte: Leouve

Compartilhar