Feto é encontrado dentro de uma caixa de sapato em Erechim

16/01/2022 09:25



Uma história que surpreendeu até os mais experientes na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim ocorreu no última sexta-feira. Após uma denúncia anônima, o Conselho Tutelar da cidade, com apoio da Brigada Militar, encontrou um feto dentro de uma caixa de sapato em uma residência no bairro Koller. A caixa com o bebê ainda em desenvolvimento dentro estava escondido sobre um guarda-roupa.
A mulher encontrada no local, que teria gerado o feto, foi levada ao hospital da cidade para atendimento médico, onde permanece internada. Não se sabe as circunstâncias que motivaram o armazenamento do feto dentro de casa. O delegado plantonista, solicitou o trabalho dos profissionais do Instituto-Geral de Perícia (IGP-RS) e o feto foi encaminhado para necropsia. A Polícia Civil depende dos laudos dos peritos para identificar o tempo que o feto estava morto e a causa da morte.
Um inquérito policial já foi aberto, e entre outras circunstâncias. Não há informações sobre qual o período de gestação.

Fonte: Rádio Integração FM

Compartilhar