Jovem de 19 anos é baleado em Guaporé

21/06/2022 09:49



Durante o início da noite da última segunda-feira (20), uma tentativa de homicídio foi registrada em Guaporé. Por volta das 19h45min, moradores do bairro Promorar acionaram a Brigada Militar após um jovem de 19 anos ser baleado diversas vezes. A vítima foi socorrida pelo SAMU, passou por cirurgia e não corre risco de vida.
Os bandidos foram até a residência da vítima, na rua Antônio Silvestre Spiller, anunciaram-se como policiais e, logo após, efetuaram os disparos. O rapaz foi atingido na mão e no quadril, e teria sido alvejado por engano. Os criminosos estariam procurando outro indivíduo, porém, acabaram atacando a pessoa errada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar socorro à vítima. O jovem foi encaminhado ao hospital local para receber atendimento médico. Ele passou por cirurgia e não corre risco de vida. Agentes da Brigada Militar colheram informações sobre as características dos criminosos e seu veículo. Buscas foram feitas na cidade, porém, sem sucesso. O veículo suspeito não foi encontrado e, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Leouve

Compartilhar